Skip directly to content

Judoca homenageia hotel que ficou hospedado no MS

O judoca Anderson Cássio dos Santos, conhecido também como “Xuxu”, é sensei faixa preta e tem em média 1300 medalhas conquistadas. Em julho deste ano, o atleta visitou o Pantanal e ficou hospedado no Pantanal Jungle Lodge.

Anderson havia prometido que, caso atingisse o objetivo de estar no pódio em sua próxima competição – que seria disputada em São Bernardo faria uma homenagem ao hotel que lhe recebeu com muito carinho. E foi justamente o que aconteceu: ao receber a horária, exibiu a camisa com a logo do hotel estampada e que estava embaixo de seu quimono. O lutador, que exala amor e dedicação pelo esporte, conta com 35 anos de experiência no tatame e é líder do ranking na categoria de veteranos.

Atualmente, o esportista ministra aulas para futuros judocas em escolas com propósito de inspirar seus alunos, sendo ainda, o proprietário da Associação de Lutas Anderson Cássio (ALAC). A academia, criada em 2014, está registrada na Federação Paulista da categoria e tem orgulho de ter o nome do seu fundador, que é dotado de títulos nacionais e internacionais. O local oferece treinamentos especializados em lutas, tais como o Judô, JiuJitsu, Muay Thai e Kung Fu. E mais, ainda conta com um departamento de fisioterapia que disponibiliza tratamento com acupuntura e pratica da Yoga. 

Por todas essas razões, parabenizamos este exemplo para a nossa sociedade. Além de promover boas ações com suas iniciativas, honrou com a palavra ao homenagear a instituição - não por dinheiro, mas por gratidão. Por isto, relatamos um pouco da grandiosa e significativa história de um verdadeiro representante nacional, que com grande aplicação e empenho pela causa, deve receber todos os aplausos e homenagens possíveis de todos nós brasileiros! 

Fonte: https://alaclutas2015.wixsite.com/alac